O Segredo do Sucesso de 10 Celebridades

É simplesmente a “profissão de celebridade” que os separa de nós que somos “pessoas regulares”. Acredite ou não, eles ainda experimentam os mesmos desafios e emoções que você e eu sentimos diariamente.

Eles também sentem medo e podem ficar sobrecarregados e estressados. Também não é segredo que as celebridades podem ter problemas com dinheiro, saúde e relacionamentos.

O uso de um “Life Coach” ajudou muitas delas a trabalharem suas dificuldades para levar suas vidas ao próximo nível. Além da sua notoriedade, as celebridades não são diferentes de ninguém. Só porque eles podem ser facilmente reconhecidos nas ruas não significam que não estão lutando contra uma batalha interna.

“O que é um Life Coach”, Você pode se perguntar. Um Life Coach é alguém que ajuda você a alcançar seus objetivos e fazer mudanças em sua vida. E essas celebridades sabem como usá-los.

Leia para ficar surpreendido por qual dos seus famosos favoritos procurou a assistência de um Life Coach.

  1. Oprah Winfrey

Oprah atribuiu alguns dos seus sucessos a Life Coach, Martha Beck. Oprah tem sido uma importante defensora do life coaching. Ao longo dos últimos 25 anos, ela apresentou uma multidão de Coaches para seus fãs e sugere que seus espectadores usem um Life Coach para alcançar sucesso.

  1. Nia Long

Long é atriz há mais de 20 anos, e ela diz que aprendeu a viver uma vida feliz e plena como resultado de trabalhar com seu Coach.

Raquel Manente

  1. Danny Bonaduce

A antiga estrela de “Partridge Family”, Danny Bonaduce, teve uma vida difícil nos anos anteriores envolvendo uso de drogas, e tendo dificuldades com as autoridades e com a lei. Com processo de Coaching, ele conseguiu se centrar e colocar sua vida no “caminho certo”. Ele agora é um Life Coach e ajuda outros a enfrentarem questões difíceis em suas vidas.

  1. Von Miller

O linebacker estrela do Denver Broncos teve problemas em 2011 e 2013 com as autoridades. A NFL não recompensa os jogadores por esse tipo de comportamento. Ter esses tipos de encontros com a lei levou a uma queda na sua carreira como atleta profissional.

Por sorte, ele tomou conta de seu comportamento e procurou um Coach para ajudá-lo a transformar sua vida. Desde então, ele se tornou um campeão do Super Bowl e MVP do Super Bowl.

  1. Metallica

A famosa banda estava passando por discussões acirradas, e com a ajuda de um Life Coach, a banda conseguiu “alinhar-se” em um objetivo comum e trabalhar em harmonia para alcançá-lo. Esta não foi uma tarefa fácil para o Coach que trabalhou com a banda.

Em vários momentos ocorreram agressões físicas entre os companheiros de banda. Houve até um documentário lançado em 2004 sobre a discórdia que a banda estava experimentando, intitulada “Metallica: Some Kind of Monster”.

O duelo criativo que a banda estava passando foi finalmente superado, permitindo que eles lançassem seu álbum subsequente, “Death Magnetic”. Os críticos disseram que este álbum ajudou a banda a voltar a se formar. Seu Coach, Phil Towle, teve muito a ver com isso.

  1. Leonardo DiCaprio

DiCaprio trabalhou com o chefe do Life Coaching, Tony Robbins. Foi ideia de Tony que Leo estivesse em um rio congelado enquanto comesse peixe cru durante a filmagem de “The Revenant”.

DiCaprio está calado sobre suas experiências com Robbins, mas seu sucesso e persistência falam por si mesmos. Embora ele tenha perdido o Oscar para Melhor Ator por muitos anos, DiCaprio continuou silenciosamente a dominar seu ofício e se concentrar em fazer o trabalho.

Ele finalmente conseguiu levar para casa a estátua de ouro brilhante depois de ganhar o prêmio de Melhor Ator em “The Revenant”. Bom para você, Leo. Foi demorado mas chegou em tempo, rsrs.

  1. Bill Clinton

Você pensou que você teve decisões difíceis de fazer? Tente ser presidente dos Estados Unidos.

Durante seu tempo no cargo, o Sr. Clinton procurou a orientação de Tony Robbins para ajudá-lo a tomar decisões que ditariam o futuro do país e seus cidadãos. Você fez bem, Billy.

  1. Serena Williams

Durante sua carreira, Serena Williams estava constantemente lutando contra lesões para permanecer na quadra. Como você pode imaginar, jogar com lesões constantes podem afetar o desempenho de um atleta de alta performance.

Ela trabalhou com Tony Robbins para persistir e treinar seus ferimentos. Ele pagou no final, porque ela acabou ganhando um Grand Slam. Nada demais…

  1. Andre Agassi

Em um ponto de sua carreira, Andre Agassi ficou em 126º lugar no mundo. Andre trabalhou muito dentro e fora da quadra para se tornar o tenista número um do mundo. Ele deu todo o crédito ao seu Life Coach.

  1. Hugh Jackman

Por 20 anos, Hugh Jackman queria a oportunidade de trabalhar com um Life Coach (Tony Robbins, para ser específico). Ele ouviu numerosos depoimentos de outras celebridades sobre o quão grande Robbins era, e ele queria isso.

Finalmente, ele teve a chance de trabalhar com Tony, e ele ficou admirado quando as primeiras palavras de Tony para ele foram: “Eu tenho um presente para você.” Jackman se referiu a Robbins como sendo uma “luz brilhante”. Não conheci Tony Robbins, mas não estou surpreso ao ouvir isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s