O que você dirá daqui um ano?

Não sei quais foram os planos que você desenhou ou se escreveu suas metas para este ano. Se ainda não o fez aproveite o dia de hoje e escreva com clareza o que você deseja.

Não coloque metas irreais mas seja bondoso consigo em escrever os desejos que estão no seu coração e que você tem se deixado de lado para cumpri-lo.

Questione se estão alinhados com seu propósito de vida, se vale a pena MESMO ter tais desejos, o porque você merece tê-los e principalmente o que você fará para alcançá-lo colocando prazos atingíveis.

Antes de qualquer planejamento, sempre começo por uma oração ao Senhor.  Aprendi a entregar à Ele a clareza em minha mente. Sei que tenho autonomia para tudo porém sei que Ele tem planos muito melhores que os meus. Meu objetivo de vida é ser guiada por um Deus que sabe muito mais que eu.

Então neste ano lembre de exercitar sua paciência, respeite o tempo e o seu tempo. Lembre que o que acontece ou não em sua vida é de sua responsabilidade e que o seu movimento é que irá te levar aonde você desejar. Todo desejo envolve um plano de ação e seu comprimento com ele.

A direção é mais importante que a velocidade.

Desejo que você prospere e que você comece hoje, pois SINCERAMENTE, daqui um ano, você vai querer ter começado HOJE.

O que você dirá daqui um ano?

Feliz 2019!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s